Política de Parceria

      Olá, espero muito em breve estar com essa coluna de parcerias lotada de Blogs parceiros e Editoras parceiras, pois juntos fazemos o mundo dos livros crescer, ajudamos uns aos outro e ajudamos os leitores a conhecer os livros e encontrar leituras preciosa!!! E para o bom funcionamento dessas parcerias são criadas algumas regrinhas:
   
    *política de parceria com Editoras:

     - Esse blog é totalmente pessoal, e isso reflete nas postagens e opiniões, e me dou o total direito de expressar minha opinião sincera sobre os livros lidos para resenha. Mas sempre com muito respeito!
     -Infelizmente não posso dar uma data específica para entrega da resenha, mas ele será lido o mais rápido possível, e sua sua resenha será postada no blog e no skoob.
     -Os livros que forem lidos e resenhados serão também divulgados nas redes sociais do blog.
     -Não faço resenha de qualquer livro. Leio por prazer, portanto tenho critérios de leitura. Posso fazer divulgação, desde que o livro se encaixe no perfil dos leitores do blog.
     -Os gêneros que mais gosto são: Aventura, Romances, Suspenses e Distopias.
     -O blog esta aberto a parcerias caso deseje fazê-lo.
     -Caso concorde com meus termos e tenha interesse de fazer  parceria será um prazer ler os livros editados por vocês e divulgá-los.
     -contato: cassiacunha2009@yahoo.com /  camilalulyrod@hotmail.com


     *Política de parceria com Blogs:

     Oiii Bem vindos ao meu blog!! Quero muito que sejamos parceiros. Essa parceria é muito importante para o crescimento e divulgação dos nossos Blogs. Por isso para o bom funcionamento dessa parceria são criadas algumas regrinhas para benefício mútuo:
     - Após aceitar a parceria devemos trocar o link de nossos banners para que sejam divulgados nossos blogs entre nós. Caso meu banner não esteja disponível em sua página o seu retirado imediatamente do meu.
     - A parceria deve incluir seguir também as redes sociais.
     - Os blogs parceiros não podem passar de um mês sem visitar e comentar no meu blog Aventuras No Mundo Literário. Assim feito, farei o mesmo! Devemos ser cúmplices na reciprocidade.
     - Não aceito blogs com conteúdo ou linguagem imprópria, caso isso ocorra a parceria será cancelada imediatamente.
     - Aceito parcerias não só com blogs literários, mas também com blogs de beleza, música e cinema.
     - Por favor, mande seus dados para o contato abaixo que entrarei em contato de volta, com nome, e-mail, nome do blog e seu recadinho:
     - contato: cassiacunha2009@yahoo.com /  camilalulyrod@hotmail.com


                                                      Beijinhos,
                                                            aguardo vocês! :)

Nenhum comentário

Postar um comentário